domingo, 5 de setembro de 2010

Recruta Zero faz 60 anos

Não gosto particularmente de tirinhas.Prefiro as revistinhas,ou melhor,preferia pois nunca mais li nenhuma.Mas não sei porquê,associo o pobre recruta ao tempo de Seleções.E talvez tenha razão,talvez sejam da mesma cepa.
Certos títulos editados na tal publicação foram de grande valia,disse ao Bat.Me refiro a "Rir é o Melhor Remédio",mas veja,disse-lhe, não pode ser qualquer humor,aquele que explora a desgraça alheia,não contem comigo.
Hoje, por exemplo,no suplemento dominical daquele que não vale uma assinatura,saiu publicado na seção de "Frases para Gargalhar" ou algo assim,não me lembro bem,o dito de um porteiro_Está para subir o INCENSO.
Achei muito triste.Boa educação é tudo.
Margarida,nossa Pet LOVE,só para ilustrar,tem caninos gigantescos,afiadíssimos,capazes de estraçalhar um caprino.Pois eles se transformam em algodão se vou retirar a bola.Brincamos juntas.Incapaz de uma covardia,de uma indelicadeza sequer,o animalzinho,o cordeirinho de Deus.
Mas quero dizer que a originalidade pode ser muito divertida,os neologimos,os deliciosos pleonasmos.
Enquanto tomava meu sagrado café matinal,para mim,a única refeição que conta,e daqui a pouco,no envelhecer,a exclusiva para evitar o maçante trabalho,ouvi dois trabalhadores conversando_E aí,voltou de férias?
Foi ótimo,principalmente prá patroa.
Pois é,mano,tem sacode todo dia,né...

A alegria alheia é cheia de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário