domingo, 19 de setembro de 2010

Agora vou mudar minha conduta

Disse ao Bat_política nunca mais,não quero saber,acabou.Breve passageira,fui eu.Fim,adeus.Nenhuma saudade,apelos,desistam.
O presidente faz convicta campanha para a reeleição do governador Sérgio Cabral.E o blog Algúem Me Disse nos conta repetidas vêzes das fanfarronices e absurdos do mesmo.Não duvido do blog,duvido de minha capacidade de flexibar os pontos de vista como fazem os políticos.Rápidamente entendi tudo_Não dá para entender nada,então danem-se todos.
Bat me alertou para o diminuto número de leitores do nosso Bat Masterson.A bem da verdade,nenhum,Annie.Respondi que não me importava.Falarei sozinha,se preciso for.E recitei o poeta português,o saboroso Fernando Pessoa_"Navegar é preciso,viver não é preciso".E unidos,inseparáveis,fomos passear com Margarida.Chuvisca,que bonito é.
E lembrei do canal 100.Sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário