quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleições

Com o indicador e o polegar,formando uma delicada pinça,toc,toc,toc,Bat fazia sua bengala parecer de borracha,encostando e erguendoa-a initerruptamente do assoalho.
Annie,sua pressa me incomoda.Os parágrafos,aonde anda a lógica dos parágrafos?Você saltita entre os assuntos sem a menor consideração com o bom senso gramatical.Quem te viu,quem te vê.Contratarei um revisor,e aí, adeus liberdade de expressão.Adeus.
Bat,argumentei com uma tranquilidade dos que de antemão sabem ter explicações tocantes_o lap-top da Senhora Liane quebrou.Aquele biscoito fino da Positivo,é de uma fragilidade de querubin,de empadinha.Um mil folhas da Cavé.Portanto,não há mais.Se ligamos para a oficina ,nos lembram monótonamente que falta a placa mãe.O que haveremos de providenciar?Fichas,fichinhas a peso de ouro,na loja do português da esquina.Hóstias que se dissolvem numa rapidez impressionante.Vertiginosas e iverossímeis como um taxímetro Arpoador_Tom Jobim.
E então Bat,vem o fôlego entrecortado, e os parágrafos que se arrumem depois."Tu te inquietas por tão pouco".(Estamos agora na Bíblia).Pense bem!
Annie,esqueces do fundamental,do nosso compromisso primeiro.Presta atençâo:Bat Masterson,você e eu_tudo pelo leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário