terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Maktub

Há muitos anos, numa certa tarde, estava na secretaria da Aliança Francesa com minha mãe, para iniciar mais um de meus períodos entrecortados do curso de francês quando lhe disse que uma conhecida, bem distante do nosso convívio, iria aparecer ali... .A referida moça saiu então do elevador. Tal fato impressionou mais à minha mãe do que a mim, entretanto não o esqueci.
Dali a me interessar pelas cartas do tarot etc., diria que um longo processo de transformação alquímica se encaminhou...
Um maravilhoso episódio que guardo como relíquia, foi quando entrei na loja Secret de Famille do Shopping da Gávea e pousei os olhos ...
Contudo,saudosista como sou dos tempos do teatrinho Troll da TV Tupi , repito o que me mantinha sonhando_ "Bem, mas esta é uma outra estória que fica para uma outra vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário