domingo, 31 de janeiro de 2010

Os ollhos são a luz do corpo

O título é o nome da música do mineiro Rafael Nassif ,que foi o vencedor do prêmio William Schuman da BMI Foundation, USA.
E o lindo é que se trata de música sacra,para orquestra e coro ( entoadas desde a Idade Média... em Igrejas de todo Ocidente).
E o autor de apenas 25 anos, nos conta sobre o processo de criação: "O silêncio é muito importante e isso é muito valorizado em STUTTGART(Alemanha,onde mora) Até as lãmpadas são projetadas para não emitirem ruído algum."
Tudo isso me fez uma ligação imediata com uma absurda preocupaçaõ_ meu filhote mencionou cirurgia para correção de miopia. Não quero ouvir falar disso. Não quero saber da última técnica da moda. Não quero opiniões do Dr. Régis Pacheco. Não me importa o que ele tem a dizer . Ele que fique falando sozinho por toda a eternidade.
Meu filho ainda não conhece a música do Tom Jobim e o jovem precisa de tempo para entender que o mundo é infestado de mentiras,menos o Tom que não mente-" Quando a luz dos olhos meus econtra a luz dos olhos teus, ai que bom que é isso meu Deus ,que frio que me dá o encontro deste olhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário