sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma noite de mil horas

Tive uma noite mal dormida. Como é terrível acordar envelhecida. Relatar o barulho fora -da -lei da creche ao lado, a poucos centímetros de minha janela, com uma obra absurda...me transtorna. Esqueci de pagar a conta telefônica,não podia chamar a polícia. Também não sei se iriam... E a mulher do dono é a correta Lúcia Hipólito,comentarista política...Ai, a solidão noturna...
Mas não foi só isso. Ouvi brigas de um jovem casal ao longe...me deu pena.E um sentimento opressivo, sufocante, que não desgrudava nem abrindo a porta da varanda para chamar Margarida.
Pois pela manhã um vizinho me parou para contar uma triste estória de uma conhecida na outra rua... Que pena,que pena...
O que me pesa é meu sentimento e faro excessivos. Acho que carrego o fardo de sentir demais,o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário