domingo, 31 de janeiro de 2010

Francamente

Sou temerária em matéria de cuidados médicos.Esqueço-os.E não me vanglorio por isso.
Hei de modificar-me.
Como exemplo, tenho uns óculos de tartaruga antiquíssimos...que uso diáriamente...e presto muita atenção a um espetacular casal de tartarugas tão Art Noveau na rua de cima ...
Ou seja, simplesmente me ocupo em distribuir o tempo de modo muito particular, sendo assim...
Mas o que importa contar é que um médico perguntou-me como eu era como mãe, numa determinada consulta, acho que quis ser distraído, acho que foi isso. E com o temperamento impulsivo e franco que tenho ,respondi-lhe honestamente - ANIMAL.E sempre que revejo essa resposta percebo que não poderia ter me definido melhor ,quem puder dizer mais a respeito ,que o diga, para mim, a partir daí só emito grunhidos e arfo de forma inumana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário