segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vizinhos,vizinhos,amigos á parte II

Pois bem,numa certa ocasião troquei de telefone. E sempre que encontrava Dona Maria do Carmo conversava sobre qualquer tema do momento,menos meu novo número telefônico.
Porém as suas indagações frequentes e as minhas esquivas idem levaram á ruptura definitiva de nosso relacionamento . No último encontro fui perguntada ,sem chance de escapar, por que estava sendo tão desreipeitosa em me furtar a lhe fornecer o novo número telefônico.Respondi que ela era inteligente,sensível ,que por favor me deixasse com minhas particularidades, que eu era pessoa de difícil trato, esquisita,quase unanimidade nesse aspecto.
Hoje á tarde,percebi que não mereço mais a antiga cordialidade familiar com a qual sempre contei.
Busquei conforto num sensibilíssimo amigo que me disse muito afetivamente _"Blog é para essas coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário