quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vista Alegre

Preciso de minúsculos confortos para não transbordar com preocupações comezinhas.
Criatura sensível,confesso que caracóis ,moscas ,joaninhas,têm tamanho excessivo perto do que pode me aborrecer.
Pois bem,descobri um caminho secreto,um hábito pueril,uma espécie de maravilha curativa que me garantiria um bom dia, me refiro à reserva física de energia necessária para enfrentá-lo.
Trata-se de uma mesa bem posta para o café-da -manhã.
Estou enfrentando uma obra doméstica infindável,com volteios e exigências de um longo bordado em ponto -de- cruz. Sendo assim,não tenho pia no momento.
Mas moro num lugar arborizado,e ao final da rua, eis que se oferece um suculento café com louçaria branca...
Noutro dia porém ,tudo foi por água abaixo_ esqueceram de dedetizar a cozinha, mil desculpas e promessas não foram suficientes,tudo acabado.
Voltei a caminhar pela rua central até o supermercado ,lotado,barulhento,sem a menor beleza,para um sofrível cafezinho expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário