quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Histórias extraordinárias II

Lalá me ligou de Paris .Queria que jogasse cartas "on -line" para ela.Contei-lhe sobre a placa,e disse-lhe o que a vendedora da loja me contara depois que a comprara... que a tal placa tinha vindo da França, para a inauguração da loja,que aliás pertencia a um conde que viajava com frequência, e costumava trazer objetos comprados de castelos. E a placa de ferro teria vindo de um e lá ficava em cima de uma lareira ...quem explicou à vendedora teria sido Betina,a dona da loja, mulher do conde, que agora queria fazer uma renovação em toda a decoração da loja.
Mas nada disso me importava,me guiava apenas pelo meu sentimento.E dele não me separei.
"Lalá, por favor veja se acha alguma coisa por aí, tem uma inscrição aqui... _ ABD-EL-Kader... procure algum livro...ou documento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário