sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Passei a tarde aguardando

Minha senha era distante.Até que consegui a segunda via de minha certidão de nascimento.Hoje que o Bat faz quase dois mêses.Um sinal simbólico,me parece.
(Por falar em sinal,encontrei no chão um raminho de flores fúcsia,e uma fitinha que fêz o cacho de flores...ficar parecido com aquele...do "post"de um certo café da manhã...da viagem extraordinária...).
O simbolismo do "nascimemto" aparece porque não é possível ser a mesma depois de tudo dito e registrado...escrevam,escrevam,meus amigos,e nunca mais serão como antes.
Me afasto de pessoas que não me representam mais...e um novo tempo,inevitávelmente,trará novas configurações.
Na vitrola do You Tube,LULU SANTOS canta AVISO AOS NAVEGANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário