segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um flash! Zás!



Abri o brinde dominical do Jornal do Brasil- A revistinha de variedades.E lá nas fotos sociais...quem aparece?Lalá e meu cálido amigo que aniversaria na mesma data que o cineasta Godard,o libertário, e o histórico AI-5... e também próximo do aniversário do meu filho...e do de Oscar Niemeyer...quem será?...quem será?...
Pois estavam numa festinha familiar de despedida do cônsul francês,e não quero parecer desmacha -prazeres,mas fiz uma associação relâmpago com o cantor das multidões,se não me engano,Orlando Silva,tal a quantidade de despedidas definitivas que já ouvi falar.Me refiro ao diplomata que se vai.Ou não,jamais.Isso aqui tá bom demais...deve ser assim,mas não o conheço,é só uma tirada gaiata.
A reflexão melancólica que faço é sobre minha recusa em ser sociável...caminho em bosques de seda ...ao luar...e se me convidam para cultivar terna amizade...também escorredia ...fluida...diáfana...me torno.
Psicanalista sem falta.Ou o mosteiro mais próximo.Eu,hein?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário