domingo, 21 de fevereiro de 2010

Café da manhã-Diário de viagem 6.




Saí para o café da manhã.Fui recebida pelo impecável e pontual Senhor Suplicy,o Eduardo.Me recebeu com um ramo de muguets,embrulhados em papel de sêda com uma fitinha de veludo rôxa.Dizem que é a florzinha da felicidade.Que graça!
Conversamos como velhos amigos e sua característica de deixar-me à vontade , preciosidade que vale ouro,foi como um alento à noite passada.
Neste clima ameno pudemos deixar aflorar nossas melhores qualidades e terminamos cantarolando musiquinhas bobas mas muito divertidas,e nem o café nem as maravilhosas tortinhas seriam capazes de me proporcionar mais energia para o longo dia que se anunciava.
Mas quase na hora de nos despedirmos...ele me fêz um pedido inquietante_gostaria de saber o que as cartas reservavam para as eleições presidenciais do próximo ano.E como o amor ou a amizade dão coragem e ousadia,respondi que evidentemente lhe revelaria o segrêdo do porvir.Nos despedimos com um cordial abraço depois do antiquado beija-mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário