sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A escolha de nós 5+todo o Exército

Márcio disse que fôssemos a um restaurante por dia,ponderei quanto à razoabilidade da coisa,afinal tínhamos um objetivo em mente.Roni argumentou que o tempo não existia ,era uma invenção humana,que ele não era cronológico,mas lógico...e além do mais estávamos num conto de fadas onde tudo era permitido.O senhor Jaroussky aquiesceu,como fazia sempre,meneando a linda cabecinha de anjo.Quanto à turma fedorenta e maltrapilha,concordavam com tudo ,qualquer coisa desde que imediatamente,tinham fome.
Escolhemos o tal "La Tour D'Argent".E para lá rumamos todos.
O enderêço certo,confiram ,disse o Roni: - 15 et 17,Quai de La Tornelle.
Por via das dúvidas,anotem o telefone -(33)01 43 54 23 31 ou (33)01 44 07 12 04.
(É VEADO NA CABEÇA,É COBRA,É BURRO,gritavam os insensatos mal educados.Para acalmar os ânimos,disse não ,é Pet Love,minha Margaridinha.Falem baixo por favor,prá que ela acorde alegre como o dia distribuindo beijos de amor).
E paramos na porta de Notre-Dame para fotografar.Lembrei que ali moravam Quasímodo e Esmeralda,mas depois... pensaríamos nisso...E fiquei admirando,por alguns segundos,as belíssimas gárgulas.Márcio,olhe lá em cima você que tem alma de rabudo!E quá,quá,quá!!!...
Lá se foi a educação pro brejo.
Prosseguimos,e nenhum impedimento para entrar.Fomos recebidos suavemente.As botas enlameadas,os paus e cassetetes de madeira,os chinelos do Márcio,seus remédios na sacola plástica ou a quantidade de almas penadas ou posessas que nos seguiam,nada disso causou estrannheza.Lutávamos por São Jorge.E um tapete vermelho se estendeu sob nossos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário