domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bat e eu

Levantei com o dia alto,barulhento,empoeirado,crianças em suas rotinas escolares.Não queria sair,liguei para o Bat.
Não havia mais esperança,continuaria sendo como sou e sendo assim não encontraria par nesse mundo.Para que escrever? E´um ofício tão solitário e estou cansada,meus dedos doem,além do mais de repente tudo pode se perder e as crases e o assentos agudos levam tempo demais para serem acertados.E tudo o que digo é cada vêz mais mal interpretado,sinto à flor da pele, e acabo ficando sem saber como reagir .Não tenho anticorpos. Bat ouviu atento.
Ouça,você deve conhecer a palavra RESILIÊNCIA,tomada emprestada da física,e que significa a capacidade de voltar ao seu estado de excelência depois de sofrer deformação e estresse.Ou seja, pense na capacidade de se reinventar ,de criar o novo.Observe como quem te dá as costas te admira,procura imitá-la e até mesmo cresce e melhora quando te lê! Como ser humano,Annie,você enriquece as pessoas! Ainda que não te digam nada,não te deêm retorno ,elas espiam você e tal famintos do espírito,competitivos e maliciosos,pegam tudo para si e depois...te deixam triste e insegura...Mas a força é você quem tem!Acorda,Annie!
Agradeci o oxigênio.Bat,mas e o amor...o que dizem as cartas?
Preste atenção,você procura entre almas penadas,apenas melhora os sofredores...Saia já daí!Existem sim pessoas que reúnem o que você busca...Pense bem.E saiu
Como um dever de casa,procurei algum par imaginário,um porto,uma âncora que me fizesse sonhar.E achei!Lembrei!Sim,compaixão,tinha,inteligência,tinha,honestidade ,tinha,charme,tinha,originalidade tinha,senso de humor à beça!Era ele,meu amorzinho espiritual.E colei uma foto e escrevi por cima uma confissão:Senador Eduardo Suplicy,ILOVE YOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário