domingo, 7 de março de 2010

O buraco negro

Cada vêz mais percebo que é raríssimo econtrar homem que goste de mulher.E faço este recorte para me debruçar numa questão pouco comentada_o horror ao feminino.
Não me refiro aos gays,aos homossexuais,mas aos heterossexuais que tem a mulher como objeto de prazer,e (não uso o termo objeto como algo pejorativo,mas como escolha de anatomia)
que dirigem seu AMOR aos seus pares masculinos.Amores muito idealizados e intocáveis. Aqui a mulherzinha,que pode ser um mulherão ,na verdade, fica sendo uma espécie de mal necessário,tolerado a contragosto,me explico melhor, ruim com ela ,não há jeito de ser diferente,então o mínimo com ela,o mínimo necessário para se ter o corpo feminino ao lado.Que se Deus quiser manterá uma distância ótima_"Até a próxima,vai ver se estou na esquina".
As amadíssimas ou indispensáveis,são aquelas que caem no sulco da lembrança materna,e as que despertam sex appeal,as que vagamente trazem um traço paterno.
Passava os olhos numa entrevista de conhecida historiadora ,quando interrompi a leitura.Não era mais possível continuar.Alegava que o preconceito " Unibam",episódio recente,bem conhecido de todos,vinha incultido nos jovens desde tenra idade etc.Entretanto a própria entrevistada se posicionava como um macho mal acabado,uma aspirante ao sexo forte.
A primeira dama do país era retratada como uma "errada" no seu mutismo ou pouco desempenho laborativo.Nunca vi tamanho ódio ao feminino enquanto particularidade.Que cobrança estúpida .Que arremedo grosseiro do que se deve esperar de uma mulher!
Uma mulher pode ser objeto causa de desejo no homem...E se convocarmos o Francisco Buarque,o velho Chico poeta,encontraremos lá(...) E um homem na curva da vida ele vê que seu caminho não e´ um caminho sozinho.... porque ele vai fundo e vai fundo se for por você(...).
Estudar ou não ,trabalhar ou não, afora a inegável glória da conquista do voto e outras tantas conquistas sociais,todo o abecedário sociolôgues,insiste numa tentativa de apreender e reduzir o feminino ao feitio masculino.
Deixem as mulheres em paz sendo o que são: inclusive instáveis,confusas,atrapalhadas,mentirosas ou dissimuladas.Seu gozo é único,particular,incomparável,respeitem esta galáxia tão diferente da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário