sábado, 13 de março de 2010

Sois Rei?

Freud quem disse- "Nada do que é humano me é estranho".
Faço minhas suas palavras.Pois quero formular um apelo de clemência-Não julguem.
Se o fizerem que o seja na justa medida da Lei.Mas não humilhem,não massacrem os miseráveis de espírito nem ninguém.
A letra de Deus é plural.Nossa medida é diminuta,restrita.Quem como Deus?
O´arrogantes,ó enfatuados,deslumbrem-se com o inefável.Vocês não sabem nada além do que vêm,e tudo é mais,muito mais ainda.Permaneçam calados.
Não suporto linchamentos.Espanto-me,e recolho-me.
Deixem que as eras façam a erosão justa e necessária daquilo que deve ser transformado.
E lembro dos trechos de um longo verso de Fernando Pessoa-
"São me simpáticos os homens superiores porque são superiores,e são me simpáticos os homens inferiores porque são superiores também porque ser inferior é diferente de ser superior e isto representa uma superioridade a certos momentos de visão".
Me remeto aos noticiários que desmontam o futebolista do clube do Flamengo,o Imperador,como é apelidado.
Suas misérias são expostas tal tripas de eviscerados.Pobre primitivo,como é confuso.
Para que a claque dos adversários a lhe urrar seus descaminhos?Já lhe basta suas circustãncias e consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário