sábado, 19 de março de 2011

Ex-Obama,seu voto,obrigado.


Se fosse me preocupar em fornecer dados para abastecer meu repertório de argumentos e teses políticas,passaria os próximos verdes anos sem ao menos ter tempo livre de cantarolar distraída, uma boa canção.
Quero dizer que tenho pouquíssimas informações neste campo.Menos do que deveria.Mas pouco importa,tenho impressões e coragem de me ater à elas. Pois bem,penso na estranha visita do presidente Barack Obama ao Brasil, neste momento.
(Ouço agora aeronaves sobrevoando esta bucólica ruazinha...tão roucas,intimidatórias,que as imagino como gigantescos pássaros roca; espio de soslaio,são 20:46.)
O sorriso excessivo grudado ao rosto me pareceu seguir instruções de um folclórico Zé Carioca.A força de um candidato original em campanha,xaroposamente parece querer entrar novamente em cena_Temos aqui a surpreender novamente um candidato em campanha,despojado de originalidade,sem impacto,carregando na mala o antigo modo de propor que tudo fique rigorosamente igual.
Ainda quanto à dentuça exposta,me incomoda que ela apareça justo agora que recém saímos de uma transformação impactante tanto no mundo árabe,ainda dolorosamente em curso, quanto nas certezas de estabilidade e sabedoria no manejo da energia atômica pelo venerando Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário