sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Notícias do Front

Para chegar a candidato de um partido,o sujeito deve convecer seus pares e representá-los.
Furar o cerco , coroar-se porta -voz;já é muito.Precisa de casco.Ainda que seja o cavalo do santo,quanta saúde física é necessária.
Sendo assim,todos os convocados ao debate de ontem,são duros na queda. Vencedores,para a foto em família.
Pois bem,a candidata Marina me pareceu representar o verde de seu partido_
Tão incipiente,tão imatura em sua auto-afirmação de vaidade e revolta gratuita.Cresçam,verdes; antes que sejam destruídos nossas matas e recursos naturais.S.O.S.Amazônia.
Plínio é tão antiquado como um pote de pó- de- arroz,inconsistente nas suas propostas,que alíás não há,parecido com a verde candidata,repete uma oposição demagógiga e até divertida,lança bordões que deveriam ser aproveitados pelo Maurício Shermanm.
O serrador tem uma primeira dama estranhíssima a tiracolo,diria que me parece capaz de tudo, de qualquer coisa,uma topa-tudo_Uma pomba atômica.
E o próprio,um pouco menos transtornado do que o habitual,como alguém recém-saído do empalamento, ou da gira,sei lá,teve rasgos de autenticidade,pequeninos,porém tardios,inúteis.Voltará a dar voltas no quarteirão,indagando-se do que fazer com a corja católica ou afins que grudaram em sua biografia.
Quanto a presidente Dilma,amadureceu,desabrochou ao máximo.E mais ainda_ofertou humildade como manancial cristalino que brota de seu autêntico coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário